O feitiço invocado por Alto liberta Vermeil, uma poderosa e sensual demônio selada há séculos. Diferente de qualquer familiar comum, ela é avassaladora em todos os sentidos
Após cumprir sua missão inicial de salvar o mundo, Ryo acaba sendo abandonado e tratado como um mestre de habilidades mágicas sem utilidade, perdendo o respeito e a admiração que outrora possuía.
O protagonista, Takumi, é um jovem piloto de mecha que, apesar de sua habilidade excepcional no controle dos robôs, vive uma vida marcada pela solidão e pela culpa.
Um espião que finge que é um médico, uma assassina que finge ser uma funcionária publica, e uma órfã que ler pensamentos formam uma família de mentira
Disfarçado como um estudante do ensino médio, Akutsu assume uma nova identidade e se infiltra numa escola com a missão de encontrar alguém com o potencial de liderar os demônios à vitória.
O protagonista tem uma habilidade, ele nunca esquece o que aprendeu, viu ou sentiu, e existe uma menina que consegue resetar o dia, mas nem consegue se lembrar disso
Uma menina invoca um ser humano de outro mundo como seu familiar
Eiyuu Kyoushitsu - Ele é o herói (yuusha), e sua função é derrotar o Maou, e quando faz isso, sua função como herói termina, porém ele não sabe lidar com as pessoas e o que ele quer mesmo é fazer amigos, em meio ao seu poder avassalador e roupa dos personagens se rasgando com facilidade.
Quando Sakura se matricula na Furin High School, ele vê uma oportunidade de transformar sua vida. A escola é conhecida por valorizar a força física mais do que o desempenho acadêmico
Ela reencarnou em um jogo otome como chefe secreto, e elevou seu nível até 99 que é o máximo para não ser morta como no jogo
corpos parcialmente mostrados, calcinhas ou sutiãs, minissaias, decotes, peitões, biquínis e coisas que despertam a curiosidade dos homens
O protagonista morre e reencarna, seja no presente, passado, ou futuro podendo ser em seu próprio mundo ou em outro mundo (isekai)
Precisa existir vampiros, sejam amigos, inimigos, protagonista ou não, se tem vampiros, esse é o gênero.
A importância dos animes educacionais reside na sua capacidade de transformar o aprendizado em uma aventura emocionante. Eles não apenas fornecem conhecimento, mas também inspiram curiosidade
Monstros que podem ser pequenos ou do tamanho de um arranha-céu, luta contra ele, ou a favor dele, ou o protagonista pode ser um monstro
Mostra avanços tecnológicos e que ainda estão longe da nossa realidade, porém que algumas coisas já até existe na nossa época, outras não
Lutas com algum estilo que geralmente é passada através de gerações ou de um mestre para outros, geralmente corpo a corpo, mas pode envolver algum tipo de poder também
As mortes acontecem com certa frequência, podem ser explicitas ou não, mas saberemos que alguém vai morrer a qualquer momento
Uma surpresa atrás da outra, descobrimento de algo, viagens, a busca de algo ou a satisfação de não ficar parado e sempre estar progredindo
lugar onde geralmente possui magia e seres mitológicos ou especiais como elfos, goblins, dragões, ogros entre outros
Centrado em apenas meninas, onde pode ter meninos ou homens, mas geralmente são figurantes, sem uma importância tão grande como as meninas
O lance é fazer o mal, seja matar, tortura, perseguição, ferir, maldade em geral, o gênero terror pode também conter cenas de horror, mas são diferentes
O jogo otome geralmente é um jogo de namoro onde existe uma vilã que provavelmente depois de fazer muitas maldades irá morrer
Existe uma dinâmica de ação a maior parte do tempo, portanto para ser anime de ação não pode ser um anime parado, e simples
É um gênero onde existem reis, e rainhas, príncipes e princesas, e o protagonista se não for um deles, pelo menos é um nobre, ou está imensamente envolvido com eles
Algo não está certo, ou é desconhecido, existem suspeitas, mas não se pode provar, parece que para sabermos a verdade é preciso descobrir mais coisas
O protagonista é feminino e é rodeado por pessoas do sexo masculino, neste caso pode haver romance, ou não, principalmente se for uma criança
Algo relacionado a medicina, seja médicos, cirurgiões, remédios, cura de doenças, ou até alguma animação do interior do corpo humano